Maria de Fátima e Gilberto Pinto Freire comemoram o aniversário dela hoje com jantar para 100 convidados em sua casa no Setor Sul.
Quem também faz festa de aniversário hoje é Laurinda Gouveia Menezes , que vai reunir 60 mulheres em happy hour no seu apartamento no Parque Areião.
Depois de quatro décadas no Setor Oeste, Dirce e Carlos Roberto Tavares Guerra estão transferindo seu endereço para uma bela casa no Jardins Paris.
Sílvia e Sid Sales de Aguiar voam hoje para uma semana em Miami, na companhia dos filhos Márcio Luiz, Priscila e Diana e do casal de amigos Andreia-Pedro Costa Mesquita.
As amigas Maria Luíza Lira Arruda, Eva Maria Rocha Pires, Célia Regina Câmara e Meire Abrão Castro vão curtir uma semana desse comecinho de outono em Campos do Jordão.