Com a Reitoria Nossa Senhoras das Graças repleta de convidados de primeiro time da sociedade daqui, de Curitiba e São Paulo e cenário coberto com arranjos em copos-de-leite e gypsofilas brancos, Paula Rodrigues Gouveia e André de Castro Carneiro Tomé Oliveira trocaram alianças ao som de músicas clássicas executadas pelo Coral WM de Valda Almeida e Maristela Cunha e com bênçãos do padre Edijael Sousa Alves, que veio de Pamplona-Espanha para a celebração.
A noiva estava linda num vestido de cetim de seda pura criado pelo estilista Cristiano Bernardes e, em lance emocionante, levava junto com o buquê uma foto do pai Dilson Gouveia, falecido neste ano. Ao pé do altar foi recebida por sua mãe Miriam Rodrigues Gouveia, onde já estavam os pais do noivo, Ivana de Castro Carneiro Tomé Oliveira-Gabriel José Benedito de Oliveira.
A festa foi no Giardino Eventos, no Setor Bueno, todo decorado por Alessandro Gemus com orquídeas, bocas-de-leão, rosas colombiana e folhas de palmeira formando leques . O jantar foi assinado por Telma Daher, regado a vinhos de safras especiais, champanhe francês e wisque. A pista de dança fervilhou até a madrugada embalada pelo DJ Ariel Bozza, de São Paulo, com intervalo para o show com Mara Moreno e a Banda de Jazz Receptivo Tupi.

Os noivos após o sim

Paula com suas irmãs Renata Gouveia, Fernanda Gouveia Albanell e Flávia Gouveia

A mãe do noivo, Ivana de Castro Carneiro Tomé Oliveira e os filhos e noras Aryane-João Gabriel Tomé e Maria Júlia-Vitor Tomé

Miriam Gouveia, mãe da noiva (segunda da esquerda para a direita) e suas irmãs Irene Almodova, Maria Aparecida Pissinin e Elza Rodrigues, que moram em Presidente Prudente-SP

Cida Lôbo e Cláudia Scodro

Miriam Gouveia com Elza Helena Vilela Barbosa e Christiane Lôbo dos Santos da Silva

Bárbara Cima ( de Curitiba) Flávio Castro e Luciano Carneiro.

Estela e Jorge Albanel vieram de Montivideo-Paraguai
