* Iraci e Irineu Cavalcante Porto comemoram hoje o aniversário dela e 15 anos de casamento (bodas de cristal). A noite vai reunir 30 convidados no apartamento do casal no Parque Vaca Brava.
* Carolina e Pedro Vicente Cruz Valadares entram em contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho, que chegará no começo de dezembro. O menino vai se chamar Paulo Otávio.
* Maria de Fátima Freire Rezende comemora aniversário hoje com happy hour para 40 convidadas em sua casa no Jardins Paris. Fará as honras ao lado da filha Ana Cristina Freire Rezende Campos.
* Miriam e Iberê Lemos Vilela voam hoje rumo ao Rio de Janeiro, onde passarão duas semanas no seu apartamento de veraneio no Leblon. Com eles, os filhos José Mário, Luiz Henrique e Márcia.
* Já os casais Mara-Renato Martins Pádua, Denise-Antônio Carlos Gomes Rodrigues e Meire-Sérgio Piva Godoy escolheram as praias de Porto de Galinhas-PE para uma semana de relax.