* Eugênia e Reinaldo Cavalcante Albuquerque comemoram hoje, duplamente, o aniversário dela e seus 20 anos de casamento (bodas de porcelana). O jantar, com cardápio português, será para 30 convidados em seu apartamento no Parque Vaca Brava.
*Carmem Lúcia e Luiz Vicente de Castro Brito estão á espera do primeiro filho, que chegará em janeiro. O menino vai se chamar Luiz Henrique.
*Maria Cândida Andrade Freire faz aniversário hoje e comemora com happy hour para 30 convidadas em sua casa no Jardins Viena . A filha Júlia Andrade Freire Campos ajuda nas horas da tarde-noite.
* Nanci e William Pimentel do Nascimento mais os filhos Nero, Luiz César e Meire voam hoje rumo ao Rio de Janeiro, onde vão passar duas semanas no seu apartamento de veraneio na Barra de Tijuca.
* Já para dias de relax no Guarujá seguem os casais Nadir-Ronan Martins do Prado, Denise-José Vasco Carvalho Leite e Mariângela-Carlos César Medeiros Garcia