Frisson

* Maria Luíza Ferraz Ribeiro faz aniversário neste sábado e ganha comemoração em jantar na sua casa no Jardins Paris oferecido pelas filhas Amanda e Maria Luíza, ao lado de seus maridos Alexandre Tavares da Rocha e Rafael Cardoso Loureiro. Serão apenas 15 convidados.

* Cláudia e Valdomiro Caetano Santana seguem hoje para duas semanas na sua fazenda em Mozarlândia, na companhia da filha Milena e seu marido  Carlos Sérgio de Oliveira Mendes.

*Terezinha e Marcelo de Moraes Avelar  chegam hoje (sábado) aos 25 anos de vida em comum. Mas devido à pandemia, transferiram a comemoração para  janeiro.

* Os casais Narcisa-Célio Heitor Monteiro Cardoso e Mara e Gilberto Meirelles dos Santos curtem dias de quarentena na fazenda dos amigos Maria das Graças e Edson Aguiar Rodrigues, no Pará.

* Tadeu, Maria Eduarda, Patrícia e Marina comemoram o aniversário de sua mãe Maria Lúcia do Nascimento Alves, com jantar neste sábado no apartamento dela no Setor Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *