Frisson

Maria Vilma do Vale Fontes faz aniversário hoje e ganha comemoração em happy hour em sua casa no Setor Jaó orquestrada pelas filhas do Vale Fontes Abrão e Lisa do Vale Fontes de Miranda

Olívia e Luiz Jorge de Matos Xavier vão passar as festas de fim de ano em compasso de espera. Estão “grávidos” de Carlos Henrique, que chegará em fevereiro e fará companhia ao primogênito homônimo do pai.

Rossana e João Batista Arcanjo Melo recebem 100 convidados hoje em sua cobertura duplex no Setor Oeste para comemorar o aniversário da irmã dele, Maria Eugênia Araújo Melo do Prado,  que mora em São Paulo e veio passar a data aqui juntamente com seu marido Lourival Freire do Prado.

Vânia e Gabriel Vilela dos Santos mais  os filhos João Gabriel, José Eduardo, Maria Rita e Maria voam hoje para Miami e depois Nova York, onde vão passar o Natal e o réveillon.

Valéria e José Antônio Moreira Chaves estão no Rio de Janeiro desde o começo da semana e hoje comemoram o aniversário dela com jantar no seu apartamento de veraneio na Barra da Tijuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *