Frisson

  • Maria Alice e Paulo Crispim, que em dezembro chegam aos 50 anos de casamento, iniciam as comemorações com viagem a dois para Áustria e Alemanha, com embarque hoje e duração de 20 dias. A grande festa,  que levará familiares e amigos a Punta Del Este,  será em dezembro.
  • Depois de quatro décadas no Setor Jaó , Otília e Egídio Muniz Neto vão transferir seu endereço para uma casa no Alphaville Goiás a partir de dezembro.
  • Beatriz e Paulo Henrique Vieira Campos estão em compasso de espera do primeiro filho para setembro. O menino  será batizado com o nome do pai.
  • Domingas e Diógenes do Nascimento Pereira com os filhos Carlos Eduardo, João Paulo, Amanda e Tatiana embarcam hoje para tour de 15 dias nos EUA. No roteiro, Miami, Las Vegas e Nova York.
  • Já Ana Maria Magalhães, Luciana de Souza Queiroz, Neila Mendonça Pinto e Nazira de Morais Pires escolheram Campos do Jordão-SP para uma semana de relax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *