Frisson

  • Selma e Jacinto de Oliveira Lopes recebem 100 convidados neste sábado em sua casa no Alphaville Ipê, para comemorar o aniversário dela. A tarde terá a combinação perfeita de samba e feijoada. A banda Samba no Pé dará o tom.
  • Cecília e José Reginaldo Cortez de Abreu seguem para duas semanas de turismo e lazer entre Miami e Nova York. Com eles, os filhos Yara, Ana Júlia e Júnior.
  • De São João Del Rei-MG, o casal Mônica e Humberto Martins Borges será recebido em almoço neste domingo pelos amigos Cléo e Hélio de Moura Teles em sua casa no Setor Jaó.
  • Os casais Mariângela-Paulino Arruda Neves, Leandra-Ivanildo Moreira Azevedo, Nanci-Gilberto Alves da Costa estão seguindo para Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Dez dias de turismo cultural e gastronômico, regado aos bons vinhos chilenos.
  • Eleusa Miranda Goulart brinda mais um ano de vida hoje com happy hour para 60 mulheres em seu apartamento na Alameda das Rosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *