O empresário Anderson Olímpio, gerente de negócios da startup de soluções tecnológicas Docnix, agora é embaixador do capitalismo consciente em Goiás. O novo modelo econômico é tendência nos maiores grupos de investimento de globo e está ligado a valores de bem estar social como sustentabilidade, justiça e saúde mental. No dia 20 de julho, às 19h, Anderson promove uma live sobre o tema, com transmissão pelo YouTube e LinkedIn da Docnix.

