Lançamento

João Paulo Ferolla, marketeiro do cantor Wesley Safadão e de vários outros grandes artistas nacionais, é um dos sócios que lançará o novo sabor da bebida KOA e abrirá uma nova filial em Fortaleza. Vale lembrar que, a KOA dentro do seu enquadramento, foi a bebida alcoólica mista mais vendida no estado de Goiás em 2021.

No ano de 2016, nascia uma ideia que mudaria para sempre o paladar do brasileiro em relação à bebida mista. Buscando agradar o paladar cada vez mais exigente do público, surgiu a KOA, uma mistura de aguardente com um refinado toque de frutas tropicais, de sabor suave e com aroma exclusivo que desperta o mais exigente dos paladares. Para celebrar esse momento, a KOA abrirá sua primeira filial em Fortaleza e lançará mais um inusitado sabor em fevereiro do próximo ano.

A missão da KOA é inovar e apresentar um produto de qualidade, avançando cada vez mais por novos territórios para levar a o sabor de uma bebida saborosa, atendendo a todos os tipos de paladares desde a degustação, de acordo com o também sócio, Dorival Lobo.

Dorival conta que a bebida mista avança cada vez mais em novos territórios, mas que uma preocupação sua sempre foi com a sustentabilidade. “Temos trabalhos com participação em projetos voltados para a conservação ambiental, preservação e recuperação do meio ambiente. Além do trabalho em equipe, com investimos em treinamento e desenvolvimento pessoal mantendo assim as melhores pessoas, nos dedicamos à responsabilidade social e respeitamos a natureza”. A fábrica da KOA fica em São Paulo e o ponto de distribuição em Goiânia. No ano de 2022, será inaugurado mais um ponto de distribuição, em Fortaleza.