Futuros moradores do Plateau d’Or conhecem obras do condomínio horizontal

Primeira etapa deve ser entregue em junho de 2022, com a conclusão em 2023; construções já estão liberadas

Os futuros moradores do condomínio Plateau d’Or já estão em contagem regressiva para residir no local, que tem previsão de entrega em junho de 2022. Para ambientar e aproximar os novos habitantes do local, a Associação dos Residenciais do Plateau d’Or (AD’Or) abriu agenda para visitas e esclarecimentos na obra, onde foi montado um escritório para receber os clientes.

De acordo com o gerente da Associação, Alan Caldeira Andrade, a ideia é justamente atender a todas as demandas e questionamentos dos moradores, levar essas pessoas para conhecer os lotes e para que vejam o andamento das obras, que seguem rigorosamente os prazos estabelecidos.

“A ideia é trazer o associado para próximo do empreendimento, saber as preferências dele, apresentar a associação, os membros, esclarecer dúvidas, levar as pessoas até o lote para ver o andamento das obras, para que elas conheçam o espaço. Com a proximidade da entrega, nós percebemos que havia essa necessidade de resultados, de mostrar a evolução da obra. Muitos compradores nunca tinham vindo aqui, então o objetivo era mostrar o impacto, o adiantamento das obras e o cumprimento dos prazos”, afirma o gerente.

Segundo Alan Andrade, a associação funciona como ponte entre os clientes. “Nós somos um canal oficial entre os clientes e o condomínio para qualquer solicitação, desde dúvidas mais simples, até questões envolvendo documentações”, completa ele.

As obras de construções residenciais já estão permitidas no condomínio desde o último mês de outubro. De acordo com a associação, os projetos para o início das edificações estão a todo vapor, com 17 aprovados e um já em execução. A associação também é responsável por aprovar, fiscalizar e estabelecer regras para os projetos residenciais, como recuos, distâncias, além da entrada e saída dos trabalhadores das obras.