Métodos Avançados de Emagrecimento Não Cirúrgicos

O processo de emagrecimento não é simples e fácil, trata-se de algo lento e gradual, que engloba vários fatores, além de seguir uma dieta.

O médico gastroenterologista Joffre Rezende Neto, que atua no tratamento endoscópico para obesidade, explica que “comer pouco não emagrece, é necessária uma rotina de comer saudável, praticar atividade física, além de cuidar da mente, e por isso temos uma equipe multifuncional com duas psicólogas, a Carolina Ribeiro e Regiany Morais, três nutricionistas Lidiane Victor, Bruna Borges e Jainny Alves e uma assistente, Daniela dos Anjos. Elas auxiliam meus pacientes a entenderem que fatores e situações influenciam pessoas a ganhar peso e a comer mais dando total apoio para que tenham sucesso no processo de perda de peso”.

Dr. Joffre Rezende Neto, é especialista que utiliza métodos avançados de emagrecimento não cirúrgicos, como : Gastroplastia Endoscópica, Balão intragástrico, e plasma de argônio (utilizado como tratamento para pacientes que tiveram reganho de peso após o by-pass). Proporcionando perda estimada de até 20% do peso corporal “Há mais de 10 anos atuo na medicina do aparelho digestivo, transformando vidas e repito todos os dias: Mente forte não habita corpo fraco”. (Foto de Luciana Lombardi).

Na foto (E/D), o médico Joffre Rezende Neto, com sua equipe multifuncional, a assistente Daniela dos Anjos, a psicóloga Regiany Morais, a nutricionista Jainny Alves, a psicóloga Carolina Ribeiro e as nutricionistas Lidiane Victor e Bruna Borges.