Meira Garcia e Pedro Vasco Garcia Maia seguem de viagem nesta sexta-feira, para Florianópolis, onde no domingo, comemoram os 70 anos dele, durante jantar organizado pelos filhos, Luiz Alexandre, Larissa e Daniela, num dos restaurantes da cidade. Daqui vão os amigos, Maria Lúcia-Alfredo de Souza Gomes, Jacqueline-Elias Pinheiro Vaz, Heloísa-Reginaldo Faria de Morais, Ângela, Helena-Jacques Monteiro do Espírito Santo, Marli-Lucas Cardoso Menezes, Maria de Fátima-Amarildo Mesquita Alves, Márcia-Nelson Bezerra Prado e Arlete-Henrique de Araújo Braga.
