Médicos goianos penduraram os jalecos e se tornaram os artistas do Festival de Artes dos Médicos Goianos – FESTMEGO – edição Bandas, promovido pela Associação Médica de Goiás (AMG) com apoio da Sociedade Brasileira dos Médicos Escritores – Seção Goiás (SOBRAMES). O show foi transmitido no dia 17 de julho, durante a Semana Nacional do Rock, e contou com a apresentação de 13 bandas compostas por integrantes médicos.
Este foi o maior festival de bandas médicas do Brasil, em um dos pontos mais altos do país. Foram dois dias de gravação no heliponto do Órion Business & Health Complex, com seus 190 metros de altura, em um pôr do sol de acelerar o coração.

