Esta página parece não existir.

Petit comitè

Nice e Davi Sobral Menezes reúnem a família e um pequeno grupo de amigos hoje em sua casa no Setor Sul para comemorar o aniversário dela. Os convidados serão distribuídos nas varandas, com o devido distanciamento entre uma mesa e outra e uso de máscaras, exceto para o jantar preparado pelo chef Felipe Soares. A noite será embalada pelo DJ Silvestre & Cia. O casal receberá ao lado dos filhos Cleiton, José Carlos e João Heitor , com suas respectivas Isabela, Cejana e Margareth.

Show virtual

Maria Eugênia, Pádua e Tom Chris, músicos com carreiras sólidas e trajetórias bem distintas, se uniram para o show “Três Cantos”,  hoje, às 20 horas, no youtube.com/sescgo. O trio estará acompanhado de  Luiz Chaffin, no violão, guitarra e direção musical.

Comemoração solidária

Rachel  Goulart chega hoje aos 21 anos e comemora com festa para poucos na casa de seus pais Vânia Lúcia e Gilberto Cerqueira Goulart, no  Alphaville Ipê. E com um gesto nobre: dispensou presentes para si e pediu leite em pó para distribuir entre crianças carentes do  Bairro Santa Cruz, em Trindade. O jantar e a pista de dança, animada pelo DJ Jonathan Mendes,  será ao ar livre e com distanciamento físico entre os convidados. Os amigos Maria Alice Martins Vieira, Eliane Gonçalves Lemes, Miriam Pinheiro dos Reis, Nila Azevedo Rodrigues, Bernadete de Andrade Maia, Maria das Graça-Paulo César Aguiar e Mara- Olímpio Dias Chaves vem de Brasília.

Ninhos artísticos

A artista plástica Graça Estrela Graça  participou do projeto “Ninhos Urbanos”  a convite da Terral Incorporadora. O objetivo do evento é colocar ninhos nas praças e parques de Goiania para que os passarinhos possam se acomodar. Cada artista fez o  ninho baseado na sua arte e doou à incorporadora.

Escova sustentável

O dentista Rildo Lasmar e sua mulher Bel Lasmar, empresária, lançam no mercado  a escova dental de bambu. Com comercialização feita pela Lascalla Cosméticos, o produto terá a marca do Instituto Brasileiro de Odontologia (IBO). Segundo o casal, esta é uma versão de escovas ecológicas, com  intenção de diminuir a quantidade de lixo plástico que contamina o meio ambiente. Destinada para adultos e crianças, a escova contará com cerdas macias e será disponibilizada em uma caixa reciclável kraft.

Esta página parece não existir.

*  Os casais Sônia-Edson Martins, Viviane-Donizete de Sá Nogueira, Maria Regina-Fábio Nunes Figueiredo e Mariana-Gabriel Tomás Alves seguem hoje para um tour cultural pela histórica  São Luís-MA

*  Luciene Santana Caetano faz aniversário hoje e comemora  em sua casa no Setor Jaó com um pequeno grupo de amigos. O jantar será com risotos preparados na hora e ao gosto do comensal pela chef Sandra Rego.

*   Carla e Arthur Xavier Guerra mais os filhos José Adilson, Luiz Antônio e Celina voam hoje para uma semana em  Belém-PA, onde serão hóspedes dos amigos Diva e Leonardo Cavalcante Queiroz.

*  Ana Maria e João Carlos Leão entram em contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho, que chegará em julho e vai se chamar Marco Antônio.

*  Leila e Osmar Vaz França vão aliviar o estresse da pandemia por uma semana em Fernando de Noronha, na companhia das filhas  Andreia, Lívia Maria, Leonora e Nair.

Esta página parece não existir.

A  arquiteta e designer Patricia Anastassiadis, nome reconhecido nacionalmente, assina o projeto do novo empreendimento da City Soluções Urbanas e da O.M. Incorporadora. Segundo ela,  a natureza vai ser uma presença marcante no residencial, que será construído em área de 3 mil metros quadrados na região do Parque Areião. O decorado deve ser apresentado em maio e a conclusão total do empreendimento está prevista para 2025.

Esta página parece não existir.

Cristiane Gracia Campos foi empossada  no comando da  Diretora Adjunta da Associação Brasileira de Advogados de Goiânia no último dia 13, em solenidade on-line. Ela é especialista em Direito Administrativo, formada pela Faculdade Cândido Mendes/RJ e pós-graduada em Direito Público pela PUC/DF.

Esta página parece não existir.

Corrente de fé

A Federação Espírita  de Goiás vai  transmitir na manhã deste domingo a “2ª edição da Live da Esperança”, através do canal do Youtube da instituição. A ação, que acontecerá das 9 às 11 horas, levará ao público mensagens de fé para convidados, como o médium Divaldo Franco, o psicólogo Rossandro Klinjey e outros, acompanhadas de textos interpretados pelos artistas Renato Pietro, Carlos Vereza, Nilton Pinto e Tom Carvalho. E contará também de participações musicais da cantora Maria Eugênia e do “GAN – Grupo Arte Nascente”.

Verba cultural
A Secretaria de Estado de Cultura (Secult ), lançou o edital  para Seleção de Projetos de Dinamização de Espaços de Cultura, do Fundo de Arte e Cultura , no valor de R $2 milhões. A iniciativa visa apoiar locais privados ou municipais que promovam atividades culturais, eventos e festivais de arte, assim como geração de renda aos trabalhadores da cultura, cujos recursos já foram autorizados pelo governador Ronaldo Caiado.


Como participar
O apoio financeiro às propostas do segmento artístico-cultural será concedido conforme exigências estabelecidas no referido edital. As inscrições podem ser feitas até 7 de junho pela plataforma digital Mapa Goiano (https://mapagoiano.cultura.go.gov. br. Para participar do edital é preciso que o candidato esteja cadastrado no Mapa Goiano.

Filantropia
Adélia e Jorge Mário Loureiro Menezes abrem sua casa no Setor Marista hoje (sábado) para um  almoço beneficente, com renda destinada à compra  de cestas básicas para serem distribuídas entre moradores de baixa renda do  Bairro Cristo Redentor,  em Aragoiânia. A tarde será musicada pelo  DJ Santiago Dias e a feijoada preparada pela chef  Linda  Passos. Colaboram com os anfitriões na boa causa os casais Solange-Paulo César Mendonça, Roseane-Juvenal Mendonça Parreira, Nilce-Wagner Mesquita Moreira, Doraci-Ronaldo Taveira Sacramento e Lilian-Vander Coelho Lopes, que vêm de Anápolis.

Dupla comemoração

Bárbara e João Roberto Aguiar Salles comemora neste domingo o aniversário de 70 anos dele e 40 anos de casamento (bodas de esmeralda) com almoço na sua Fazenda Rio Comprido, em São Luiz dos Montes Belos.O chef Arnaldo Ferreira assina o cardápio com pratos da cozinha mineira/goiana e animação ficará por conta do  DJ Jonathan Mendes. Toda a festa será ao ar livre, no jardim da propriedade, cujo espaço permite o distanciamento entre os convidados. Os casais Cléo-Bernardo Aguiar Salles, Geni-Augusto Aguiar Salles e Meire-Hélio Aguiar Salles,irmãos e cunhadas do aniversariante, vêm de  Teresópolis-RJ.

Esta página parece não existir.

* Aniversariante desta segunda-feira,  a empresária Cida Lôbo vai comemorar com happy hour no restaurante Ciao Ciao Cucina, na Avenida Portugal.A filha  Camila Lôbo Bueno Osório no leme.

* Iolanda e Otacílio de Oliveira Machado recebem 20 convidados com jantar hoje (sábado) em sua cobertura duplex em frente ao Parque Areião. Em pauta, o aniversário da anfitriã.

* Os casais Nara-Arthur Neves Montes, Marilda-Nelson Carneiro Caetano, Valdete-Cristovão de Morais Alvarenga e Elisa-Júlio de Paula Nascimento voam neste domingo para  uma semana de relax em um resort de Fortaleza.

* Ione Alcântara Ferreira faz aniversário neste sábado e comemora com happy hour em seu apartamento no  Setor Oeste.

* De Ribeirão Preto-SP e passando o fim de semana em Goiânia, o casal Alda-Mauro José Guerra será recebido em jantar hoje pelos amigos Terezinha de Faria Santana em seu apartamento no Setor Bueno.

*Hebe e José Geraldo Rocha Gomes mais os filhos Felipe, Carlos Eduardo e Luiz Otávio vão passar dez dias entre Morro de São Paulo e Trancoso, no litoral baiano.

Esta página parece não existir.

A empresária Alline Almeida Oliveira Mendonça e o marido, Eduardo Mendonça inauguraram  uma unidade da franquia Posê, marca de beleza e estética, no Alphaville Flamboyant. A fundadora da marca, Karla Gomes, (à esquerda na foto) prestigiou o evento. No local, serão oferecidos serviços de depilação a cera e a laser, design de sobrancelhas e massagem do método 4P sem hora marcada, além de lingerie, produtos cosméticos, semijoias e artigos sensuais e de cuidados pessoais.

Esta página parece não existir.

As empresárias e sócias Tainá Crispim e Tana Lobo Jayme inauguraram a segunda loja da Chocolaterie no setor Marista, em parceria com o empresário Murilo Andrade (centro). A doceria fica no decorado da Atoll Residências,  novo lançamento da Souza Andrade.